top of page
Foto do escritorGiovanna Stabile

Gestão de redes sociais: quando é a hora de delegar essa função?

Atualizado: 7 de mai. de 2024



Para responder essa pergunta, primeiro eu vou refrescar qual é a função desse serviço:


Ele serve para direcionar suas redes sociais, desde a parte da montagem da estratégia de conteúdo, até a parte das postagens. O objetivo por aqui é te entregar um conteúdo intencional, bonito e funcional, que vai levar seus seguidores por todos os níveis de funil de vendas.


Beleza! É um serviço que cuida da sua presença no digital, que você já sabe que é essencial. Então, o que você deve considerar para saber se é o seu momento de contratar alguém para essa função?




1º - Seu tempo

Se para você a produção de conteúdo está demandando um tempo além do esperado, te tomando o lugar de fazer outras atividades essenciais, ou sendo engolida por elas, tá mais do que na hora de contratar um social media para cuidar das suas redes.




2º - Sua estratégia

Só postar, sem ter uma estratégia bem definida, pode não trazer os resultados que você espera. Se isso está acontecendo com você, preciso te dizer que eu tô aqui para gerir as suas redes e melhorar isso aí…




3º - Suas habilidades

Além de criar conteúdo, eu sei que você quer que ele fique bem bonito. Se hoje você se desespera só de pensar em abrir alguma ferramenta para fazer seu post, porque sabe que vai ficar um tempão lá e não vai ficar tão top quanto poderia, me chama BB, I’m yours haha


Você pode ter se identificado com 1, 2, 3 ou ter encontrado mais. Então, tá na nossa hora, esse é o nosso momento!


Contratar um serviço de gestão de redes sociais te dá liberdade de usar o seu tempo para focar em ampliar a sua empresa e aumentar o seu faturamento. Por aqui, nos preocupamos com a sua presença no digital, desde a sua estratégia de conteúdo até as artes dos seus posts.


Saiba mais sobre o serviço clicando aqui:


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page